Looking For Anything Specific?

 




Professor de inglês é preso suspeito de estuprar alunas



Um professor de 25 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (4), suspeito de abusar sexualmente de alunas - com idades entre 8 e 10 anos - em uma escola de inglês em Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe de uma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência (BO) denunciando que a criança teria sido molestada dentro de uma sala de aula. A denúncia foi feita em maio deste ano.
Segundo relato da mãe da vítima à polícia, o crime teria ocorrido quando a menina e o suspeito ficaram sozinhos em uma sala. Ele teria tocado as partes íntimas da criança. Após o relato da menina, a mãe procurou a polícia.
Outras duas mães de alunas compareceram à delegacia posteriormente para registrar queixa contra o suspeito, alegando que o mesmo crime teria sido cometido com as filhas.
A Polícia Civil informou que o professor foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento. Ele alegou que aliciava as crianças por ter problemas psicológicos, mas não foi preso no momento em que estava na delegacia, pela ausência de flagrante.
O mandado foi expedido no dia 27 de maio de 2015. Os policiais fizeram buscas e prenderam o suspeito quando ele saía da casa do pai, nesta terça-feira. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.
A delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que o professor já respondia um inquérito em liberdade. Ele havia mantido um relacionamento com a vítima de 13 anos, em 2014. Na época, ele não foi preso por se tratar de um relacionamento consensual, mas respondia ao processo em liberdade.
 FONTE: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/08/professor-de-ingles-e-preso-suspeito-de-estuprar-alunas-em-manaus.html

Postar um comentário

0 Comentários