Looking For Anything Specific?

 




CONSELHO TUTELAR PARALISAÇÃO NACIONAL DIA 12 DE FEVEREIRO.



Acatando as orientações dos companheiros e companheiras tutelares do Estado do Pernambuco estamos fortalecendo a proposta de PARALISAÇÃO NACIONAL DOS CONSELHOS TUTELARES.

As difíceis situações enfrentadas pelos Conselhos Tutelares distribuídos nos municípios brasileiro vão de falta de estrutura e abusos por parte de juízes, promotores, prefeitos, delegados e etc... Tais abusos muitas das vezes acabam por nos submeter a riscos irreparáveis como foi o caso de Poção-PE, onde três colegas foram brutalmente assassinados. 
É comum nas redes sociais os desabafos de colegas que volta e meia tem suas ações conselheiras embaraçada, como também e comum ouvir manifestações de que o Conselho Tutelar não faz nada.
É mais de que urgente a necessidade de uma grande campanha nacional de esclarecimentos para a população em geral sobre as nossas atribuições, alem disso é fundamental que nos Conselheiros e Ex-Conselheiros estejamos unidos para enfrentar os abusos daqueles que acha que somos mil e uma utilidade.
PARALISAÇÃO NACIONAL DIA 12 DE FEVEREIRO.

Postar um comentário

0 Comentários