Looking For Anything Specific?

 




Seja um colaborador do Blog: Garantia de Direitos

Blog: Garantia de Direitos 


Com o propósito de difundir os Direitos Humanos em seus vários aspectos e formas, provocando reflexões em temas complexos que envolvem a infância e a juventude, expressando apoio e sensibilidade sobre a implementação de políticas públicas como meio de reparação social.

O Blog, Garantia de Direitos, se propõe a incentivar e reunir aqueles(as) que têm algo a dizer, mas sem trazer preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade ou quaisquer outras formas de discriminação. O blog é dedicado àqueles(as) que de alguma forma sentem indignação diante dessa "onda" de barbárie contra os Direitos Humanos, destacadamente, Crianças e Adolescentes.

Nesse sentido, convidamos você a contribuir para que essa ferramenta de Garantia de Direitos continue crescendo cada vez mais. Basta enviar seus textos, links de matérias, vídeos por e-mail: duarteleonardo96@gmail.com, ou curtindo e compartilhando o conteúdo do blog nas redes sociais

Lembrando que o blog também está a serviço de divulgar as atividades que tenham a ver com a temática de Direitos Humanos.

Grato!

Leonardo Duarte




Postar um comentário

0 Comentários